Centro do Coração

Atendimento Integrado

O Centro do Coração foi fundado em 1991 por um grupo de cardiologistas interessados em levar a Londrina e região não apenas o melhor atendimento clínico, mas também os mais avançados recursos para exames diagnósticos. Com uma equipe extremamente competente para atender a qualquer patologia cardíaca, o Centro do Coração tornou-se referência em Londrina e região.

O Centro do Coração de Londrina realiza sofisticados exames não invasivos, como a ecocardiografia de estresse, procedimento que oferece grande precisão na avaliação de pacientes com suspeita de doença coronariana. Os pacientes da clínica também têm acesso a procedimentos como o ecocardiograma transesofágico e a angiotomografia coronária, além de serviços de hemodinâmica e UTI (Unidade de Terapia Intensiva), por meio da participação do corpo clínico do CDC nos principais hospitais de Londrina. Nosso objetivo é oferecer um atendimento integrado, que se inicia com a consulta e prossegue com os exames, o tratamento e todo o suporte necessário para a manutenção e/ou a recuperação da saúde.

Estrutura

O Centro do Coração possui estrutura ampla e confortável para receber seus pacientes de forma agradável. Enquanto aguarda pela consulta, o paciente pode aguardar em nossas duas recepções, com direito a TV, ar condicionado, cadeiras confortáveis, banheiros acessíveis a pessoas com necessidades especiais, internet wireless e cafezinho quentinho, direto da máquina. Toda a estrutura é adaptada para facilitar o acesso de pessoas com necessidades especiais.

O Centro do Coração passou por uma grande reforma em 2015 para proporcionar a nossos pacientes uma capacidade ainda maior e melhor de atendimento. A nossa estrutura é uma das mais completas entre as clínicas de cardiologia da região, na qual é possível realizar quase que a totalidade dos exames cardiológicos disponíveis.

Atualmente o Centro do Coração conta com:
9 amplos consultórios médicos;
3 salas de eletrocardiograma;
2 salas de teste ergométrico de esforço;
Sala de holter, mapa (monitorização de pressão arterial) e ‘tilt’ test.