Notícias

Doutora Luzia deixará saudades!

Por onde passava Luzia Ochiro sempre fez amigos. O sorriso fácil e a preocupação com o bem estar de todos sempre foi uma de suas marcas. Durante os mais de 30 anos como médica do Centro do Coração de Londrina não foi diferente. A notícia de sua partida pegou todos de surpresa e logo veio um vazio enorme.

Amigos, funcionários, sócios. Desde a chegada da triste notícia foram inúmeras as demonstrações de carinho. A quem conviveu com a doutora Luzia ficará sempre a imagem de uma pessoa sorridente, humana, atenciosa e carinhosa com seus pacientes e todos que a cercavam.

A seu lado o aprendizado era diário. Era incrível o conhecimento e a confiança que seus pacientes tinham nela. O vazio permanecerá, mas as lembranças serão fortes. Nós, do Centro do Coração, queremos agradecer por todos os momentos a seu lado e dizer que a senhora estará sempre em nossos corações e será sempre lembrada no dia a dia do nosso trabalho.

 

Dr. Ricardo Rodrigues:

Hoje a nossa grande amiga e companheira de trabalho por três décadas, doutora Luzia Ochiro se foi. Deixou como legado exemplo de honestidade, companheirismo, humildade e lealdade a seus princípios. Sentiremos muita falta do seu bom humor, das conversas, dos encontros festivos e da sua animação e amor pela vida. Dra. Luzia, descanse em paz!

 

Dr. Laercio Uemura

Neste dia sentimos um vazio enorme em nossa clínica, no nosso grupo, e principalmente em nossos corações. Perdemos uma amiga, uma sócia, uma médica dedicada, uma mulher guerreira, batalhadora, acima de tudo uma pessoa de virtudes, que dedicou a sua vida à família, à profissão, e a fazer amizades. E como tinha amigos! Na convivência do dia a dia, aprendemos como podia ser tão importante em nossas decisões, e com tanta humildade.

O sentimento é de dor, mas certos de que será recebida ao lado do Senhor de braços abertos, como sempre recebeu a todos que tiveram o privilégio de conviver com nossa querida doutora Luzia.

 

Dr. Luiz Carlos Miguita

Acompanhei muito próximo a carreira profissional da doutora Luzia e sua vida. Uma grande mulher, de personalidade forte, competente médica que Londrina perdeu. Estamos todos muito tristes.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS.